sábado, 5 de outubro de 2013

Balanço da semana

Não tão bom, o balanço desta primeira semana. Corre tudo muito bem e sem esforço até chegar à hora dos lanche. Aqueles 2 lanches não estão a funcionar! Fico com fome e com desejo de comer algo mais.

Já vos tinha dito, é óbvio que há que passar alguma fome num plano para perder peso, mas ainda assim, o objectivo não é esse. Pelo menos, cada vez que vou à Dra. Maria Ana, a primeira coisa que me pergunta é quando é que tenho fome, para podermos resolver esse problema. E altera-se logo o que estava programado para essas horas.

Por isso, já falei com a Dra. Maria Ana para me alterar os lanches. Assim que tiver a alteração, actualizo o plano.

De resto, tem corrido muito bem. Não tenho fome durante o resto do dia, não me sinto fraca, tenho a sensação que estou sempre a comer e, tirando um ou outro dia, não tive desejos incontroláveis de gelado. O mau tempo também ajuda.


Sem comentários:

Enviar um comentário