domingo, 18 de agosto de 2013

Amanhã

O eterno começo, o "amanhã"...
Mas para mim tem mesmo que ser.

Vou começar um novo plano de recuperação e esta semana tenho já que perder peso. Estou nos 76 kg, e a viagem vai começar outra vez. 
Para já, controlo máximo na alimentação, e daqui a uns dias começo a recuperação física intensa, nuns moldes novos para mim, mas cuja ideia me agrada bastante.

Por isso, novidades para breve.

Apesar de não ter ido ainda à Dra. Maria Ana, vou fazer este plano, ao qual vou acrescentar hidratos de carbono à noite, um pão de cereais ao lanche e, caso tenha fome e dado que durmo tarde, uma ceia. 

O facto de estar a dar de mamar em exclusivo pesa bastante nestas alterações: já sei que não perderei peso tão rapidamente, mas de certeza que vai fazer diferença em relação ao regime actual - refrigerantes, e muuuuuuitos gelados. Gelados, a minha perdição de Verão.
Let's go!




Sem comentários:

Enviar um comentário