terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Back to 80's

Long time no see...

Exames, muito tempo de cama, dores e falta de tempo PARA TUDO!!
Com tudo isto, entrámos na 30ª semana e...sim...


 
 1. Peso
Chegámos aos 80.
Na última gravidez cheguei aos 83, mas na verdade comecei com 58..por isso não estou assim tão insatisfeita.

Não tenho ido à Dra. Maria Ana pela falta de tempo que já referi, mas já percebi que, para estes 2/3 meses que faltam, preciso mesmo da sua supervisão.

2. Alimentação
O que mudou?
As sopas voltaram a não ser o meu prato preferido, e por isso custa-me fazê-las e comê-las.
Por outro lado, saladas têm sido aos montes e com muito pepino, a última novidade desta gravidez.

Entretanto eu, que toda a vida fui alérgica e aversa a leite, não passo um dia sem um copo gigante de leite fresco com chocolate em pó, ao pequeno-almoço e ao lanche! Quase sempre acompanhado de pão com manteiga magra e queijo magro ou fiambre de peru/frango.

3. Água
Durante a noite e durante o dia tenho quase sempre a sensação de que estou a morrer de sede no deserto, por isso água não falta neste organismo. Levanto-me pelo menos 2 vezes durante a noite para fazer imenso chichi



4. Dores
Mais que muitas. Incapacitantes, de me deixarem literalmente de cama, no cóccix, na região lombar, na barriga, nas pernas.

5. Peso da bebé
 A GORDA da princesa que por aqui anda devia pesar 1,5 kg, mas pela estimativa já anda nos 2!
Mal me aguento para lhe poder apertar as bochechas que se adivinham bem cheias.

6. Compromisso
De ser assídua no blog  e de postar muuuitas fotografias deste barrigão que adoro!

Deal?



Entretanto, já vos disse que a Dieta foi à SIC, ao programa "Boa Tarde"?


2 comentários:

  1. Onde podemos nós ver a "dieta" na Sic? Que querido este post!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida Catarina,

    Tenho pensado muito em si e na sua bébé. Mas através deste texto vejo que apesar das dores está bem e por isso fico muito contente!
    Agora descanse e depois entramos em acção :)
    Entretanto mudei de consultório, por isso depois mande-me um email para eu a por a par de todas as novidades! Vai adorar o novo espaço!

    Grande beijinho,

    Maria Ana Carvalho

    ResponderEliminar