domingo, 13 de janeiro de 2013

Hoje é o dia em que acaba o Natal

Sim! Não foi no dia de Reis, mas sim hoje que acabou o tempo de Natal!
Por isso, só hoje se arrumam os enfeites de Natal, de casa e do blog.
Confesso que desde que me casei que adoro enfeitar a nossa casa no Natal. Faço um presépio gigante, com musgo a sério, e temos também uma árvore enoooorme que este ano foi substituída por um pinheiro nórdico, lindíssimo, gigante.
Não fica a árvore tradicional, tipo centro comercial, mas fica tão gira!! Tão natural, para mim até ficou mais natalício!
Assim que puder deixo aqui as fotografias deste ano e dos anos anteriores!




Como sempre, fiz o centro de mesa all by myself, com base de barro e as 4 velas do advento, pendurei sininhos na porta de casa e tudo estava cheio de luzinhas de Natal.

O pinheirinho com bolas, laços, chupa-chupas bengala às riscas, etc!
A questão é o que fazer com ele, agora. Estamos mesmo inclinados para deixá-lo crescer cá em casa...e para o ano enfeitamo-lo outra vez, esperando que até lá cresça mais um pouco!

Bem, tudo isto para vos dizer que hoje é dia de exercício físico! Tira, põe, arruma, encaixota, varre, empurra a mesa para um lado, as cadeiras para o outro...que para o ano há mais!

1 comentário:

  1. Olá, Catarina!
    No IKEA no outro dia vi que estavam a receber pinheiros para replantar. Se ainda o tiveres, se calhar eles ainda aceitam.

    Um beijinho e espero ver-te em breve com a barriguinha. :)
    Marta Campelo

    ResponderEliminar