domingo, 6 de janeiro de 2013

Dia de Reis






E hoje é Dia de Reis!!

Primeiro exame já feito..que venham os próximos!! Um alívio! Este era o mais difícil e correu-me bem! Podia ter corrido melhor, mas estou de consciência tranquila. Estudei muito, fui a todas aulas que consegui, e apliquei-me à séria!

Estou mais descansada, e retomei a BOA alimentação!
Estou a tentar cumprir o plano da gravidez que está AQUI, e por enquanto está a correr tudo muito bem!
Regresso às sopas, fruta (morangos nesta altura...hummm!!), muita água, não esquecendo do queijo e algum leite para garantir o aporte de cálcio para a bebé.

Hoje foi dia para asneiras, bolo-rei à sobremesa e um bacalhau muito calórico! Mas à noite tudo volta ao normal...

A barriga está gigante!! E cara inchada...

Ora digam lá se não? (Aqui num dos jantares de amigos típicos desta quadra natalícia)


ONDE ACABAM AS CALÇAS E ONDE ACABA A CAMISOLA..






2 comentários:

  1. Cate, estás fantástica!!!
    Comecei a minha dieta há três dias, também. Está a correr bem. Espero que se mantenha assim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa!!!!!! Força nesse plano!!! Vai correr bem!
    Obrigada pelas palavras queridas, mas tens que me ver ao vivo, estou mesmo insuflada, sobretudo na cara, lol!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar