domingo, 4 de novembro de 2012

Novembro

E eis-nos chegados a Novembro! Já!!












Este fim-de-semana prolongado acabou por ser bastante preenchido, mas terminou lindamente, a começar na tarde de Sábado, com um lanchinho just girls para celebrar os anos da Carminho, e que foi super cosy e giro! A fazer lembrar as nossas festas quando éramos pequenas, com rebuçados, m&m's e bolo de chocolate com chá! Loved it!




E depois, este Domingo relaxado, com direito a sesta e a um jantar sem exemplo mas que soube lindamente, a aconchegar-nos do frio e da chuva: panquecas com fruta e mel e um chá de tília...a acompanhar um bom filme.


Just good as it sounds!!



E não ficam lindas, as minhas panquecas?



     

9 comentários:

  1. Catarina, nota-se que está mais magra! E gira!! Desculpe... é apenas curiosidade: Tem a chave (sempre) pendurada ao pescoço??! :)

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh!! Obrigada e...apanhou-me! Sim, quando não estou com o meu marido tenho sempre pendurada no pescoço..
    Sou super super distraída e já muitos incidentes graves aconteceram com chaves, BI, cartões de multibanco, e como o carro é indispensável, sinto uma responsabilidade acrescida e não a largo nunca.
    Como raramente uso malas, mochilas, etc, é mesmo o sítio mais seguro para não perder ; )

    ResponderEliminar
  3. Mas uma senhora anda sempre de mala!! Sempre!

    ResponderEliminar
  4. A CAta tem muita maturidade para a idade!! Uau!! E que gira que é!|!

    ResponderEliminar
  5. Que gira!Mas como é que alguém consegiu ver umas chaves na foto? Impressionante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, MJ!! É mesmo...como é anónimo o comentário não sei quem será, mas de certeza que é alguém que me vê com regularidade e não quis perguntar pessoalmente ; )!! Um beijinho!

      Eliminar
  6. UAU!!!!! Já tenho direito a estar numa fotografia neste blog, que máximo!
    Adorei o dia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar