quarta-feira, 14 de novembro de 2012

5 anos: Ele e Ela

Tinham-se conhecido há um mês.
Há pelo menos 3 semanas que se tinham tornado inseparáveis, depois de terem sido trancados numa sala de aula por amigos visionários.

Ao almoço deste dia, há 5 anos, Ela comentou com Ele que a mãe tinha perguntado se namoravam. Os dois riram-se. Que ideia!
Ao final da tarde, já escura, nesse mesmo dia, compraram castanhas a um jovem rapaz que estava a vendê-las no Campus da Universidade. (Até hoje não encontraram ninguém que o tivesse visto, e na Reitoria juravam a pés juntos que jamais alguém tinha vendido castanhas no Campus. Ela crê firmemente que foi um anjo da guarda).

De cartucho na mão, Ele virou-se para Ela, e com ar sério e apaixonado disse: 
- "Talvez seja melhor dizeres à tua mãe que sim".

Foi assim, há 5 anos, que tudo começou. Uma história que ainda vai no princípio, mas que já dava muitos livros. E por isso, Ele e Ela fazem questão de celebrar este dia, todos os anos, no sítio do costume.



6 comentários:

  1. OH CATE!!! Que saudades... gostei tanto de ler este post, a sério... Lembro-me tão bem de tudo o que ia acontecendo na altura e de me contares isto tudo e de conhecer o Mike e de gostar tanto de vos ver juntos... que saudades!!!Parabéns!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!! O tempo passa tão depressa..E todos a fazer forcing para nos juntarmos, com joguinhos à hora do almoço na católica, lembras-te?!! Dá uma certa nostalgia, de verdade!
      Beijinho grande e obrigada!

      Eliminar
  2. Que bonito. Adorei lêr isto. Muito romântico.
    Encontrei este blog por casualidade e estou a adorar o teu sentido do humor e todos os post
    parabéns por tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras!
      Foi uma boa casualidade e espero que nos encontremos por cá mais vezes!
      Um beijinho,
      Cate

      Eliminar