quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resultados consulta #4


Confesso que não tenho vindo cá. Que tenho andado nervosa, porque achava mesmo que tinha engordado este mês. Muita coisa a correr mal, mas eu esforçava-me e ainda assim ainda há pouco, antes de me pesar, previa que a balança ia para lá dos 73. Mas não.
A balança marcou:
 kg

Isso mesmo. 
MENOS 5 KG, ou seja,

MENOS 10 KG desde que começámos.

E menos 1 cm de perímetro abdominal, e uma descida do IMC para 26,5 kg/m2, ou seja,
 I'M ALMOST 
THERE
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mil e uma alterações e dicas para estes tempos de praia...que direi noutro post.

Fiquem atentos às novidades e aos desmitos, trago aqui muitas coisas novas...

MAS PARA JÁ...


2 comentários:

  1. UAU! Parabéns Cate!
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Belinha!! Já só faltam 10 kg!!!!!!!! ; )))
    Um beijinho grande!!

    ResponderEliminar