quinta-feira, 12 de julho de 2012

FINALMENTE...



FÉRIAAAAAAAAAAAS!!!

DEUS SABE o quanto eu estava a precisar disto!!
E nestas férias não quero ler, porque o curso de Direito até esse prazer me tirou.

Só leio revistas cor-de-rosa e a minha querida amiga de Verano, Hola!

Não quero letras, livros chatos, léxicos agudos, querelas doutrinais.
Não quero nervos e dores de barriga, orais e códigos! Não!

QUERO arrumar a casa, cultivar o espírito, perder peso e sobretudo muita praia. Muita mesmo.



(By the way, e nada destes cocktails de Verão deliciosos, com os quais me perco. Cheiinhos de açúcar, que só eles e por isso...meninos: a quilómetros de mim! Quilómetros!!)

Beach Cocktail Wallpaper

1 comentário:

  1. Catarina, dois pontos em comum: Fãs de praia e da revista HOLA!! Me encanta. =)))
    Boas férias. Divirta-se.

    Bjs,

    Teresa B.

    ResponderEliminar