terça-feira, 10 de julho de 2012

Casamento dia 28


Ai....tenho o casamento da Ju e do Tiago já no próximo dia 28 e ainda tenho que ficar magérrima até lá!!
E depois o da Margarida em Setembro, minha querida afilhada, que vai ter uma madrinha giríssima e nada redonda nessa altura!

Tenho feito tantas asneiras...festas atrás de festas, fora de Lisboa (não há como comer sopa antes) e as orais não têm ajudado...procuro manter o equilíbrio e não comer nada desajustado, mas nem sempre é fácil.


Adoro casamentos e noivas. Se pudesse, casava-me todos os dias com um vestido de noiva diferente. Com o mesmo marido, claro! 

O nosso Casamento na Sé: pormenor do meu vestido de noiva. O que eu amei o laço e a renda italiana!!
Aqui pesava pouco menos que 58 kg...

Entretanto, nos segundos livres que vou tendo, procuro pensar que vestido usar neste casamento. Any ideas?

7 comentários:

  1. Catarina, acho tanta graça a este teu blog!
    "Se pudess casava-me todos os dias com umvestido diferente, mas semore com o mesmo marido"... Imagino que, com uma bébé seja dificil arranjar tempo para andar a pé, que ajuda muito!...Quanto ao vestido, acho que ficarias lindérrima de verde água:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Mary, que bom ver-te por aqui!! Obrigada!
      Sabes que mais? Acertaste em cheio! O Miguel gosta imenso de me ver com essa côr, eu também e quando fiz consultoria de imagem para o casamento a Consultora disse-me exactamente o mesmo!! ;)

      Eliminar
  2. Catarina, falo do seu blog e exemplo de coragem aos amigos... pelos vistos andamos na mesma faculdade mas nunca nos vimos. A Catarina tem uma cara bonita - vi o vídeo do dia da defesa da vida ;) - por isso acredite q qq coisa lhe fica bem!! Um top com decote (q.b.!!) em V para alongar a parte do pescoço e pode optar por umas calças de tecido largas. Em Setembro que venha o vestido. Atenção, ag é claro q um vestido tb lhe ficava bem mas é claro que com calças passamos mais despercebidas. ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida, obrigada!!
      Tem toda a razão em relação às calças e eu uso imenso decotes em V...
      Mas diga-me o seu nome! Made-me para o mail do blog, se quiser! Como é possível andarmos na mesma faculdade e nunca nos termos encontrado??
      Um beijinho!!

      Eliminar
    2. Já enviei Catarina! Beijinho

      Eliminar
  3. Minha querida, estás linda e vais arrasar no grande dia, tenho a certeza! Um vestido mais cintado por debaixo da linha do peito e que depois caia graciosamente é uma ideia..! Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NOIVAAAAA!! Obrigada, querida!
      É, sem dúvida! Corte império bem usado ajuda sempre a disfarçar as gordurinhas!! Um beijinho grande! ;)

      Eliminar