sexta-feira, 8 de junho de 2012

Por outro lado...

O meu querido marido hoje faz anos (29...ooops!) e pediu-me para o seu aniversário que lhe fizesse cookies de chocolate.
Fiz, ficaram lindas, redondas e enooormes e hoje de manhã decidi trincar uma, para saber se tinham ficado boas. Trinquei, e o resultado? Fiquei enjoadíssima.
E o que quer isto dizer, perguntam os queridos leitores? 
Quer dizer que o AÇÚCAR JÁ ERA!!!!! Nem o organismo o aceita bem. Boa!
image


Mas logo à noite lá estará, aos montes...pudins, cookies, bolos...enfim.
Não vou tocar neles, mas pelo marido faz-se tudo!
É o dia em que celebramos o dom da Vida e nem todos estão sugar free...
Por enquanto!!

PARABÉEEENS MIKE!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. Parabéns, Mike!!
    E parabéns, Cate, pelo "sugar free". Também estou em dieta rigorosíssima e estou a ter bons resultados... estou totalmente "sugar free"!!! eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh Rosy, é assim mesmo!!!! Eu ainda tenho 18 para perder...ainda não, JÁ SÓ tenho 18 kg para perder eheheheh!

    ResponderEliminar