quinta-feira, 17 de maio de 2012

O segundo acto heróico: McDonald's!!!!!!!!!

O primeiro foi eliminar o açúcar do meu doce, doce, doce chá.


O segundo foi ontem. Depois de um dia exemplar, 2 litros de água, tudo impecável, por razões de força maior teve tooooda a família que jantar no McDonald's. 
Sabendo isto de antemão, para começar comi logo dois grandes pratos de sopa antes de sair de casa: melhor truque de sempre! Não dá para ter fome com tanta sopa às 7h da tarde. Depois, numa visita rápida ao site do McDonalds, fui ver o que podia comer. Nada de hidratos de carbono, muitas verduras e boas proteínas. O mais aproximado que encontrei foram as saladas SEM molhos. E aproveitei e dei uma olhadela pela restante ementa...e nem vos conto a brutalidade de calorias que tem cada hamburguer!

Enfim, mas ainda assim custou horrores...todos felizes e contentes (éramos quase 10) com os seus menus cheios de gordura deliciosa e a Cate a aguentar-se com salada de atum SEM MOLHOS  e com água.


Ah! Mas é por uma boa causa.

4 comentários:

  1. Olá Cate, nós quando vamos com os miudos ao macdonalds (que é raro:) apostamos no happy meal, mas com sopa ou palitos de cenoura em vez das batatas, nuggets em vez do hamburguer (e eles gostam muito), água em vez de coca cola ou sumos e fruta (que podes escolher entre maçã, pera e agora têm abacaxi!) Grande beijo e força nisso, estarmos bem com o nosso corpo não é tudo mas ajuda muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xana, obrigadíssima!! Sim, quero imenso daqui a uns tempos ter a tua figura que não diz em lado nenhum que és mãe de quatro!!
      E realmente é uma óptima prática inserir alimentos mais saudáveis e nutritivos nas idas ao Mac: de outro modo, literalmente, é pura gordura.

      Um beijinho grande!

      Eliminar
  2. ir ao mcdonalds e comer saladas é como ir às meninas e pedir um abraço...

    ResponderEliminar