quinta-feira, 17 de maio de 2012

Finalista de peso

Durante a gravidez, por ter sido uma gestação complicada, acabei por ficar em casa e suspendi a matrícula, pelo que só sou finalista este ano.
Por essa razão, foi tirada a fotografia de finalistas há um par de dias...e já circula.
O que vale é que é para a posteridade, e no meu caso, não é preciso legenda: basta ver a bola da fila da frente que tem os braços a transbordar para fora da t-shirt branca eheheh.
Ora digam lá se não é verdade:

(ao lado da querida Maria Teresa, com uma camisa salmão giríssima)


18 comentários:

  1. Olá Catarina!

    Já estou a seguir o teu blog e a fazer figas para que consigas! Sei que vais conseguir. :)

    Sou irmã da Rita Ferro do Socorro e também fui mãe há quase 10 meses.
    Engordei 17 quilos. Ups! E graças a uma nutricionista já voltei ao meu peso antes de engravidar. Por isso se eu consegui, tu também consegues!

    Custa e é preciso muita força de vontade mas depois vais ver que vale a pena!!

    Um grande beijinho e muita força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Ana!
      Parabéns!! Obrigada pela força e pelo exemplo! ; )
      Em 10 meses de pós-parto, 17 quilos é mesmo de louvar!!

      Um beijinho grande e obrigada!!

      Eliminar
  2. Sou a pessoa mais suspeita para comentar este blog, mas...
    a verdade é que a Catarina é uma braza e uma pessoa daquelas que cativa!
    E olha que tens umas óptimas pernas!!! ;)))

    ResponderEliminar
  3. P.S. Bom pores fotos e peso em contagem decrescente!
    Estou mesmo orgulhosa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou com alguns problemas com o computador e o telemóvel e por isso é que está a demorar! Mas já estou a preparar um gráfico do peso! Um beijinho grande e obrigada!

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Isso de pores fotos é uma óptima ideia e, de preferência, com a mesma roupa (tipo essa t-shirt branca) para se ver melhor a tendência decrescente...
    Claro está que só enquanto a roupa sirva. Rapidamente vai ficar larguíssima! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero meeesmo que sim, Tia!! Obrigada por ter passado por cá, e continue a vir! Um beijinho grande

      Eliminar
  6. Querida Cate! Já ando a seguir o teu blog e muito contente com esta iniciativa! Adoro a fotografia, estás tão teenager :) Um grande beijo e força!!

    ResponderEliminar
  7. Querida Catarina! 26 kilos de engorda, um rapaz que pesava 4,400kg e 56 cm de comprimento. Hoje mede 1,90m. Valeu a pena. Os kilos a mais? Nem me lembrava deles quando via o meu bebé. E foram as minhas amigas a dizer que eu estava horrorosa. E pronto! o peso a mais é uma contigência passageira. Passageira! E tu vais conseguir! Perseverança e a disciplina: o segredo e a solução. Estou seguidora deste blogue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria Tia, obrigada!! Fico muito contente que esteja a seguir o blog! Estou a esforçar-me ao máximo para ficar bem nas nossas sessões fotográficas... ; )
      Um beijinho muito grande

      Eliminar
  8. Ola Catarina! Fui mãe ha 5 meses e estou contigo nesta luta também. A propósito essa foto é na Católica? Eu também estudei lá há uns anitos . Vou acompanhado o teu blog. Podes partilhar a dieta? Estas a amamentar? X Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria! É na Católica sim! Também estudaste Direito? Espero ver-te por cá! Vamos conseguir!!
      E quanto à amamentação, sim, ainda estou a amamentar! 6 primeiros meses em exclusivo, e como ainda tenho imenso leite e ela pede com frequência, opto por continuar. E só nos faz bem!
      Tenho medo de partilhar a dieta, porque receio que a "levem" e a pratiquem, e isso não é bom, porque este foi um plano feito para o meu peso, os meus erros alimentares e a amamentação...poderá não ser a mais indicada para outra pessoa, isto varia imenso. Mas terei todo o gosto em mandar-te para o mail! Manda-me o teu endereço!
      Um beijinho!!

      Eliminar
  9. Muitos parabens cate!! Finalmente chegou ao fim a maratona de direito!! eheheh!! Fartei me de rir quando vi um convite para a dieta da cate!! tenho lido tudo o que tens andado a publicar e acho engraçadissimo esta tua energia para perder peso. Ja nao nos vemos ha imenso tempo e por muito que tente imaginar nao faço ideia do que é dificil perder aquele peso de recem mãmã!! Se precisares de mais maçãs apita!!
    Beijinho grande para toda a familia

    ResponderEliminar
  10. Oh afilhada!! Estou uma lontrinha, como deves imaginar...e já devia ter mandado o excesso todo embora, mas estava difícil...
    Preciso sempre de maçãs, e terei sempre muito gosto em receber-te em casa!!
    Quando nos vemos?
    Continua a passar por aqui!
    Kiss kiss bang bang cheio de saudades

    ResponderEliminar