domingo, 27 de maio de 2012

Ausência Justificada






Os exames começam amanhã e só acabam, para mim, em Janeiro.
Estou uma pilha de nervos que só visto!
Sobretudo porque há coisas que teimam em não entrar. Acho que fiquei burra no decorrer do último ano.
E por isso não tenho vindo cá com tanta frequência: tenho tudo isto para saber!!






AMANHÃ, a pedido de tantos e tão queridos, vou revelar a Dieta da Cate e explicar porque razão não o fiz antes.


Mas só à noitinha, que pela tarde estarei a queimar nervos no exame de Direito Internacional Privado...

3 comentários:

  1. Olá Catarina.
    Sei bem como é estudar para os exames, em especial de direito, também tirei o curso, ainda quando eram os 5 anos.
    Direito internacional privado é um pouco complexo, mas foi uma das disciplinas que mais gostei.
    Boa sorte para os exames.

    http://chicca-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Que o Espírito Santo te ilumine! ;)
    Maria

    ResponderEliminar