segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ai que fiz asneira!!






Foi assim: saí sábado de manhã pelas 8h50 a correr, sem tomar o pequeno-almoço, e depois de me aperceber que não teria tempo para trincar o que quer que fosse e não tinha o carro por perto (o nosso carro passou a estar cheio de maçãs verdes, sumos 100% maçã e bolachas Maria), decidi passar por um café.

Como estava a morrer de fome, parvinha, pedi um galão e um pão com fiambre. Ora nada disto figura no pequeno-almoço combinado. Claro que o galão levou meio pacote de açúcar, ou seja...ASNEIRA.


Óbvio que meia-hora depois já estava com vontade de comer croquetes (já não tinha vontade de comer croquetes há muito tempo), e o resto do dia custou-me muito mais. Um súbito desejo de doce a seguir ao almoço...enfim. Bastou UM deslize para abrir portas para a desgraça. Claro que não cedi às tentações, mas foi como se tivesse voltado ao dia um e não gostei nada da sensação. Da sensação de estar numa luta constante, quase minuto a minuto, da fome, de pensar que tudo isso já se iria reflectir na balança e que um erro poderia estragar-me o trabalho de uma semana. Acabou. Não há mais disso.

Nota NEGATIVA para este sábado no que toca ao plano.


Já retomei e Domingo fui irrepreensível. E hoje cá estou outra vez. Prometo que não volto a fazer asneiras.

3 comentários:

  1. Ahahaah
    Sábado não conta!!!
    Mil beijos e continue!!!!
    Veja isto:
    http://www.nivea.pt/Experiencias/body-and-soul/10million?cid=deeplink-fitnessclub
    Tentei contactá-los para fazer uma parceria com o seu blog mas não consigo resposta...:((((

    ResponderEliminar
  2. Que querida, obrigada!! ; ))
    Sim, seria ótimo!!
    Já tinha ouvido falar, mas nunca fui lá, agora vou ver mesmo o site.
    Vou ver se consigo falar com eles também.
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Assim que fazemos uma asneira parece que ganhamos tendência para continuar a fazê-las!

    ResponderEliminar